Resumo da atividade parlamentar do Vereador Sargento Valmir Dionizio na última sessão ordinária

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir é Vice-Presidente da Câmara de Assis

Requereu informações do poder executivo sobre a possibilidade de autorização de uso do Parque Jorge Alves de Oliveira para que os simpatizantes do Som Automotivo possam se reunir aos finais de semana para a pratica e exibição de eventos do gênero, sem fins lucrativos.

Requereu informações do poder executivo sobre a possibilidade de melhorias na iluminação da Avenida Walter Fontana, considerando que a iluminação utilizada nos locais públicos deva fornecer segurança aos cidadãos, e na verdade, este é o objetivo da iluminação pública, que, além de zelar pelo tráfego de pessoas a qualquer hora, permite também o lazer noturno e mantém seguros locais de movimento. Para tanto, é necessário que a luz seja eficiente, já que, desta forma, fornece ao pedestre visão privilegiada do que está presente à sua volta.

Requereu informações do poder executivo sobre a possibilidade de melhorias na concha acústica, na praça Nicolau Carpentieri - Perguntando se é possível por parte da Prefeitura Municipal de Assis, que a Concha Acústica seja reformada, remodelada e entregue a população ainda este ano de 2015? Se consta no Orçamento de 2015, verba para investimento na Concha Acústica? Em caso negativo, seria possível a prefeitura elaborar um Projeto da reforma, para calcular os gastos que seriam necessários para a melhoria e reativação do espaço, e enviar a esta casa de Leis, a fim de que possamos solicitar emendas parlamentares aos Deputados Estaduais?

Requereu informações do poder executivo com relação ao antigo prédio da Unidade Básica de Saúde da Vila Fiúza, perguntando qual o destino que será dado à antiga Unidade Básica de Saúde? E ainda se a Prefeitura Municipal vai providenciar a limpeza do local e dotá-lo de algum tipo de segurança?

Requereu informações do Poder Executivo quanto à possibilidade de proceder estudos técnicos visando à melhoria no trânsito da Avenida Zuma e da Rua José Conceição, no Bairro INOCOOP, solicitando que se proceda um Estudo Técnico do local a fim de adotar as medidas necessárias no sentido de se estabelecer total segurança aos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas que transitam pela Avenida ZUMA; E ainda que o Departamento Municipal de Trânsito sinalize a Rua José Conceição, proibindo o estacionamento em um dos lados da rua, a fim de possibilitar o fluxo de dois veículos em sentido contrario, ao mesmo tempo; E ainda que seja encaminhado a esta Casa de Leis cópia dos Estudos Técnicos solicitados, e o que será possível fazer e qual o prazo para as providências serem adotadas.

Requereu informações do Poder Executivo quanto à possibilidade de execução do serviço de melhorias na iluminação do Camelódromo, considerando que o vereador esteve no local no dia 17 deste mês, no período noturno e pode constatar que várias luminárias estão com as lâmpadas queimadas e que os "globos" precisam ser limpos ou substituídos por outros novos e modernos;

Sargento Valmir também indicou melhorias na sinalização horizontal e vertical na Rua Marechal Rondon, entre os números 180 e 220, defronte o supermercado São Judas. Indicou serviço de limpeza e fiscalização na Rua Paulo Pedro Longo, no Jardim Europa. Indicou execução de operação tapa buraco na Rua Monsenhor David, entre as Ruas José Floriano Pereira e Durval Carpentieri, na COHAB da rodoviária. Indicou ainda a execução de operação tapa buraco na Rua Capitão Azarias Ribeiro, próximo ao numero 195. Indicou finalmente a execução de operação tapa buraco na Rua Vicente de Carvalho, próximo ao numero 863.

Contatos com o vereador podem ser feitos pelo e-mail: valmirdionizio@camaraassis.sp.gov.br. (30/06/2015)