Resumo da 21ª Sessão Ordinária realizada no dia 24 de Junho

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na noite da última segunda-feira, 24, os vereadores da Câmara Municipal de Assis apreciaram 4 matérias legislativas na ordem do dia.
No primeiro debate, a redação final da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020, foi aprovada com 13 votos favoráveis, constatando-se a ausência de um Vereador.
Em seguida, foi aprovado por unanimidade o projeto do Vereador Presidente da Casa, Alexandre Cachorrão que institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Assis o "Jantar Rosa". Estiveram presentes no plenário acompanhando a votação, as idealizadoras do evento, participantes do "Rotary Clube Assis Fraternal" e também as integrantes da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis.
Logo depois, um projeto de abertura de crédito junto ao orçamento da Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$ 171.000,00 (cento e setenta e um mil reais) foi adiado por uma sessão.
Por fim, o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Ernesto Nóbile, que outorga o "Título de Cidadão Benemérito de Assis" ao "Sr. Carlos Ângelo Nóbile", foi aprovado com 13 votos favoráveis, constatando-se uma abstenção e ausência de um vereador.
A próxima Sessão Ordinária, em virtude do feriado de 1º de Julho em comemoração ao aniversário de Assis, acontece no dia 2 de Julho, Terça-Feira, a partir das 18h00 e pode ser acompanhada ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, canais 7 e 12 digital da TV Cabo, Rádio Fema 105.9, pelo Facebook, na página oficial da Câmara Municipal de Assis e pelo site, acessando www.assis.sp.leg.br.

Fonte: Câmara Municipal de Assis