Requerimento propõe link no site da prefeitura para os serviços de cata-tralha

por Analli Venâncio última modificação 13/03/2024 11h10

(Imagem alusiva)

Para que a população se programe em relação ao descarte de móveis, entre outros utensílios, o vereador Tenente Genova (UNIÃO), em requerimento, sugeriu à prefeitura a inserção de um link no portal do Poder Executivo que direcione a agenda de coleta do cata-tralha.

“Esta ação realizada pela prefeitura ajuda muito a população que mais precisa, mas as pessoas não estão conseguindo encontrar as informações sobre o serviço, e colocando um ícone fixo, a população poderá acessar e agendar, assim a pasta responsável passará no endereço para fazer a retirada. O descarte vem aumentando cada vez mais e esse mecanismo deverá facilitar a execução dos trabalhos, deixando nossa cidade mais limpa e bonita”, completou o parlamentar.

Requerimento nº 89/2024 – CLIQUE AQUI