Ramão registra Moção de Congratulações e Aplausos ao Senhor Walter Ihoshi

por Stéfani Cordeiro última modificação 19/09/2023 14h42

Na Sessão Ordinária, realizada no último dia 18, o vereador Luiz Antonio Ramão - PSD registrou uma Moção de Congratulações e Aplausos ao Senhor Walter Ihoshi, por ter assumido o cargo de Diretor do Escritório Regional de Marília.

Walter Ihoshi foi por três vezes Deputado Federal pelo Estado de São Paulo e Pesidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) entre os anos de 2019/2022 e recentemente foi nomeado pelo Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas e pelo Secretário de Governo e Relações Institucionais Gilberto Kassab para o cargo de Diretor do Escritório Regional de Marília, órgão ligado à Secretaria de Governo e Relações Institucionais.

O Diretor do Escritório Regional de Marília ficará responsável por 51 municípios da região do centro-oeste paulista, tendo recebida a missão de implementar um plano ambicioso do Governador do Estado e da Secretaria de Governo que é o de receber as demandas e fazer com que os recursos cheguem até os municípios.

Durante o uso da tribuna o vereador enalteceu o novo Diretor Regional, “Nós não poderíamos nos furtar a oportunidade para parabenizá-lo e desejar-lhe sucesso nesta nova empreitada [...]. Que seja encaminhado um ofício ao homenageado dando-lhe ciência do reconhecimento e da justa homenagem prestada por este Legislativo em nome do povo assisense.”