Radio FEMA 105,9 transmitirá sessão da Câmara Municipal de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Radio FEMA FM - 105,9 será mais um canal de comunicação com a comunidade.

Um encontro realizado recentemente entre o Presidente da Câmara Municipal de Assis vereador Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho e o Presidente da FEMA (Faculdade Educacional do Munícipio de Assis) Professor Ulisses Guariba selou uma parceira entre as entidades para transmissão pela Radio FEMA – FM 105,9, da sessão da Câmara nesta segunda-feira dia 04 de fevereiro em caráter experimental sem custos.

“Será mais um canal de comunicação com a comunidade, além da internet pelo site www.camaraassis.sp.gov.br, pela TV CABO - canal 03, agora teremos uma Radio FM transmitindo a sessão, a Radio FEMA na frequência 105,9 que abrange toda a cidade”, salientou Camarguinho.

A Radio FEMA também deverá transmitir durante um dia da semana a ser definido uma edição resumida da sessão, “As falas mais importantes, os projetos mais polêmicos, os de maior interesse da comunidade, bem como o resultado de votações e entrevistas de vereadores devem ser transmitida pela rádio, aumentando assim sua prestação de serviços a comunidade”, acrescentou Professor Guariba.

“Por enquanto se trata de uma parceira em prol da informação à comunidade, mas ela pode aumentar e melhorar, já que os alunos de jornalismo e comunicação da FEMA poderão utilizar esse veículo (rádio) e a própria câmara e seus vereadores para entrevistas e programas fazendo parte de estágios ou objetos de oficinas”, finalizou Camarguinho