Rádio Câmara Assis aguarda convênio com Câmara Federal

por Thiago Zanirato última modificação 11/07/2022 19h15

No dia 16 de maio deste ano, entrou em funcionamento a Rádio Câmara Assis, que opera em 95,5 Mhz, com 2 mil watts de potência e abrangência de transmissão em todos os municípios da região.

Com estúdio moderno e tecnologia 100% digital de radiodifusão, o espaço físico da rádio já está sendo utilizado na produção de conteúdo que abastece a grade de programação da TV Câmara Assis.

Toda segunda-feira às 18h, a Rádio Câmara Assis transmite ao vivo, as Sessões Ordinárias que acontecem no plenário da Casa de Leis.

A partir de agora, a Câmara Municipal de Assis aguarda elaboração do Convênio do Plano de Mídias, elaborado pela Câmara Federal que permitirá a produção de conteúdo próprio, que irá ao ar em diferentes horários na grade de programação.