Quatro Projetos serão avaliados na noite de hoje

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Dezenas de Requerimentos, Indicações e Moções também entram na pauta

A Câmara Municipal de Assis inicia hoje mais uma sessão ordinária á partir das 19 horas. Dentre os assuntos a serem discutidos estão Requerimentos, Indicações e Moções na Pauta das Proposituras, além de quatro Projetos de Lei que deverão ser discutidos e votados pelo vereadores.

O presidente da Câmara Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho acredita numa sessão bastante tranquila, “estamos acompanhando o desenvolvimento das comissões que dão seus pareceres aos projetos que entram em pauta, bem como os pareceres jurídicos e com isso podendo confirmar que o funcionamento da casa está em perfeitas condições, seguindo as normas regimentais”.

A sessão é transmitida ao vivo (com imagens) pela internet www.camaraassis.sp.gov.br, e ainda pelo canal 03 da TV CABO e pela Radio FM Universitária – 105,9 da FEMA.