Pastor Fabrízio Salabai e publicitário Adauto Ussuy recebem Título de Cidadão Assisense

por Matheus Dorácio última modificação 10/05/2023 14h53

A Câmara Municipal de Assis realizou na terça-feira, 9 de maio, a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Assisense ao publicitário Adauto Yochihiro Ussuy e ao pastor Fabrízio Salabai Barbosa.

O evento contou com a presença da presidente da câmara Viviane Del Massa e dos demais vereadores Gerson Alves, Pastor Nivaldo e Pastor Edinho.

A homenagem para Ussuy partiu do ex-vereador e presidente da Câmara de 2017, Valmir Dionízio. O publicitário e também ex-policial rodoviário, nasceu no distrito de Congonhas, no PR, mas se mudou para Assis. Ele teve sua importância reconhecida oficialmente pelos parlamentares e na tribuna do plenário se emocionou com o título recebido.

"Me sinto honrado e feliz recebendo o título de cidadão assisense. Tenho muita estima por esta cidade. Agradeço aos vereadores da gestão passada e desta que aceitaram me homenagear, em especial ao Valmir Dionizio, meu padrinho", destaca.

Já o título para o Pastor Fabrízio, veio das mãos do Pastor Edinho, atual vereador. Nascido em Santos, litoral de São Paulo, o homenageado acompanhado da esposa, agradeceu o carinho do parlamentar.

"Eu quero depositar essa homenagem aos pés do senhor Jesus. E agradeço a todos que estão aqui. A partir de agora, quando eu passar pela Rui Barbosa, vou me sentir o mais assisense de todos passeando por essa cidade", conta Fabrízio.

A mesa também foi composta pelo Coronel Lincoln de Oliveira Lima, a ex-secretária da assistência social Jacira Gava e o ex-vereador Waldir Cruz.