Vereadores se reúnem para discutir Transporte Público em Assis

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
Foi apresentado ao proprietário da Empresa Rápido Turismo, uma relação de reclamações e reivindicações feita pelos usuários

O proprietário da Empresa Rápido Turismo, que detêm a concessão do Transporte Público em Assis/SP, esteve ontem, 17/01 na Câmara Municipal, onde na companhia do seu Gerente Geral Senhor Lima, participou de uma Reunião com o Presidente da Casa de Leis, vereador Valmir Dionizio (PSD) e com os vereadores Vinicius Simili (PDT), Bigode (PP), e Nilson Pavão (PMDB).
Foi apresentada ao empresário uma relação de reclamações e reivindicações feita pelos usuários, solicitando melhorias em vários aspectos da empresa e sua prestação de serviço, entre elas: Melhoria e limpeza nos ônibus, melhoria no estado de conservação e segurança (Pneus, freios, setas, etc.), melhorias e limpeza no Terminal Urbano, cumprimento dos horários e itinerários, qualificação dos motoristas e fiscais e em especial da gerencia. Foi solicitado ainda que o Pagamento dos funcionários seja feito em dia, sem os atrasos reclamados.
O Senhor Samuel, afirmou que vai promover as melhorias e fornecerá alguns dados e informações oficiais a Câmara, que por sua vez vai solicitar a Prefeitura Municipal que o Contrato de Concessão seja cumprido em sua essência, para proporcionar aos usuários uma melhor qualidade de serviço.
O contrato da Empresa Rápido Turismo em Assis é de dez anos e pode ser prorrogado para mais dez anos, de acordo com o interesse da empresa nas vésperas do vencimento do contrato e do contratante, a Prefeitura.
O empresário colocou o e-mail da empresa à disposição para dúvidas, reclamações e sugestões: assis@rapidoturismo.com.br e o escritório da empresa é na Rua Rubens Beluzzo Brando, 245, no Jardim São Nicolau, telefone: (18) 3323-3247.
O presidente da Câmara e os demais vereadores que participaram da reunião ficaram satisfeitos com o resultado e esperam que a Empresa Rápido Turismo consiga efetivar as melhorias solicitadas, em curto espaço de tempo, a fim de que os munícipes que usam o serviço não tenham mais prejuízo em seus deslocamentos.