Projeto visa promover o desenvolvimento e geração de emprego em Assis, considera Alexandre Cachorrão

por Stéfani Cordeiro última modificação 14/04/2021 16h12

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego em Assis, participou na última sexta-feira, dia 09, de uma reunião virtual do Projeto Cidade Empreendedora.

Foi a primeira reunião de articulação entre os órgãos públicos e parceiros envolvidos. O intuito é a formação de um comitê de trabalho para dar início aos cursos, treinamentos e ações referentes ao Projeto Cidade Empreendedora.

Participaram da reunião além do vereador, representantes da ACIA - Associação Comercial de Assis, do SEBRAE Regional, do SEBRAE Aqui, da SINCOVAMA, da FGV - Fundação Getúlio Vargas e do Poder Executivo.

Para Alexandre Cachorrão, que também é Presidente do Conselho Jovem Empreendedor da ACIA, as ações deste projeto marcam o início de uma importante fase para o desenvolvimento e geração de emprego de Assis.

Fonte: Alexandre Cachorrão