"Projeto Violão Solidário Ficar 2022" beneficiará entidades de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 12/07/2022 11h38

O Projeto Violão Solidário foi idealizado pelo vereador Alexandre Cachorrão em 2019 com a ideia de pegar autógrafos em violões pelos cantores que se apresentam na FICAR.

Os violões são doados por empresários e depois de autografado são doados para entidades assistenciais de Assis. As instituições fazem leilão ou rifa para que possam arrecadar recursos para manter as atividades e os projetos desenvolvidos em prol da população.

Neste ano, as duplas Jorge & Mateus, Léo & Rafael e Zezé de Camargo & Luciano autografaram os violões que serão leiloados em prol à APAE e ao Asilo São Vicente de Paulo.

O Vereador Alexandre agradece o apoio da empresa Só Som de Assis que fez a doação dos violões, aos artistas e a Associação Assisense de Rodeio em nome do Presidente Anderson Aizzo. O Projeto contou com o apoio do Tiago Pinheiro do Rotary Clube Assis do Vale.

Fonte: Alexandre Cachorrão