Projeto que institui o "Dia da Solidariedade em Assis" de autoria do Vereador Fabinho Alerta Verbal foi aprovado

por Thiago Zanirato última modificação 14/10/2021 11h02

Na última Sessão Ordinária realizada no dia 13 de Outubro na Câmara Municipal de Assis, o Vereador Fabinho Alerta Verbal apresentou um Projeto de Lei que Institui e Inclui no Calendário Oficial do Município de Assis o "Dia da Solidariedade".

O projeto foi aprovado por unanimidade e muito elogiado por todos os parlamentares. A partir de agora será comemorado, anualmente, no dia 10 de agosto.

A Iniciativa, tem como objetivo promover na cidade de Assis um dia de prestação de Serviços à comunidade, produção de bens e serviços a serem doados à população carente, através de eventos culturais, artísticos e recreativos com entrada franca ou com renda destinada às
entidades assistenciais do município.

Esse projeto não é apenas uma data comemorativa a mais no município, mas serão ações concretas em benefício da nossa comunidade - afirmou Fabinho Alerta Verbal.

Na minha infância eu fui abandonado pela minha mãe e a senhora que me acolheu veio a falecer, então eu precisei muito desse tipo de ajuda, comida, roupas.. então esse projeto tem como objetivo criar um dia para mobilizar a população para que possamos ajudar as famílias carentes - completou o Vereador.