Projeto que cria o Programa “Adote uma Lixeira” foi aprovado

por Thiago Zanirato última modificação 17/08/2022 09h09

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, realizada no dia 15 de agosto, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei 118/2022 de autoria dos vereadores Fernando Sirchia, Alexandre Cachorrão e Fabinho Alerta Verbal.

Assim que a Lei for sancionada pelo Prefeito Municipal, o Município poderá estabelecer parceria com empresas privadas, entidades sociais, ou pessoas físicas interessadas em financiar a instalação e manutenção de lixeiras tradicionais ou para reciclagem de Pet nos logradouros públicos, com direito a publicidade.

Esse projeto irá fazer a diferença no combate ao descarte irregular de lixo, contribuirá com a defesa do meio ambiente e com a construção de uma cidade mais limpa - declarou o Vereador Fernando Sirchia.