Projeto de castração será iniciado em Assis

por Vereador última modificação 19/04/2022 10h34

Os vereadores da Frente Parlamentar em Prol da Causa Animal da Câmara Municipal vêm debatendo projetos importantes e acompanhando a aplicação dos recursos em prol da causa animal em Assis.

A Secretária de Meio Ambiente, Sra. Ana Paula Marques assinou a autorização e o departamento responsável pelas licitações na prefeitura, COMUL, está elaborando o edital para o credenciamento das clínicas veterinárias.

Após os pareceres da Secretaria e do Departamento Jurídico, o edital será publicado no site oficial da transparência da prefeitura para que as clínicas veterinárias interessadas possam fazer o credenciamento.

Segundo Alexandre Cachorrão, que nesta segunda esteve em contato com o diretor do departamento de licitação, a previsão é que o edital seja publicado nos próximos 15 dias. O recurso para as castrações nesse ano é de R$ 123.900,00.

Os vereadores da Frente Parlamentar em Prol da Causa Animal, Viviane Del Massa, Alexandre Cachorrão, Jonas Campos e Fernando Sirchia irão acompanhar, juntamente com os demais vereadores, o andamento do programa.

Fonte: Alexandre Cachorrão