Projeto da vereadora Vanessa Eugênio cria a Frente Parlamentar do Fomento ao Turismo no Município de Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 25/08/2021 16h55

Um Projeto de autoria da vereadora Vanessa Eugênio, em parceria com a Bancada dos Republicanos, onde participam os vereadores Pastor Nivaldo da Pedalada e Jonas Campos, cria a Frente Parlamentar do Fomento ao Turismo no Município de Assis. Fica instituída, no âmbito da Câmara Municipal de Assis, a "Frente Parlamentar do Fomento ao Turismo no Município de Assis" em caráter temporário e se extinguirá com o término da atual legislatura, ou antes, caso alcance o seu objetivo.

O objetivo é ratificar o mapeamento dos pontos turísticos do município, realizar discussões e ainda, incentivar implementação de novos pontos turísticos.  Fomentar o turismo na cidade de Assis através de reuniões, fóruns e debates; promover a melhoria da qualidade dos serviços turísticos prestados no município; acompanhar a execução de Políticas Públicas que versam sobre o tema; além de solicitar estudos e informações sobre o tema às instituições públicas, privadas e ao Poder Executivo, quando necessário, entre outros.

A Frente Parlamentar poderá ser composta por até 3 (três) vereadores, sendo a Presidente e Coordenadora dos trabalhos a vereadora e autora do Projeto, Vanessa Eugênio e os demais Secretários que poderão participar por livre adesão.

Fonte: Câmara Municipal de Assis