Projeto Cidade Empreendedora apresenta cursos gratuitos para empreendedores de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 18/06/2021 16h45

O Projeto Cidade Empreendedora é um programa inédito iniciado em Assis em 2020, desenvolvido pelo SEBRAE em parceria com a Câmara Municipal, Poder Executivo, Acia, Fema, Sincovama, Sebrae Aqui, Conselhos Jovem Empreendedor e Mulher Empreendedora da Acia.

A novidade é o “Programa Brasil Mais” destinado a empresários e empreendedores que desejam alavancar seus negócios de forma gratuita, rápida e segura.

O curso será totalmente gratuito e online, com duração de 4 meses e com direito a consultoria personalizada e certificação por meio do SEBRAE.

Segundo Alexandre Cachorrão, Presidente do Conselho Jovem Empreendedor e da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento - na Câmara Municipal: "O curso é uma ótima oportunidade para aprimorar os negócios, inovar processos e aumentar o faturamento do empreendedor".

As turmas tem inicio em julho e as inscrições podem ser feitas pelo link https://brasilmais.economia.gov.br/. Mais informações no Sebrae Assis pelo 3302-4406 e 3302-4407.