Projeto Bordado: “Amor e Acolhimento" transforma o cuidado em arte e solidariedade

Assista a reportagem - clique aqui
No projeto “Bordado: Amor e Acolhimento”, desenvolvido pela Associação de Combate ao Câncer, cada ponto bordado carrega uma história de superação, união e afeto.
A maioria das mulheres envolvidas já enfrentou ou ainda enfrenta o tratamento contra o câncer.
Todas as peças serão apresentadas e comercializadas no tradicional Bazar de Fim de Ano, cuja arrecadação será destinada à manutenção dos projetos e ao apoio às famílias atendidas pela instituição.
“Estamos aqui todas as terças-feiras com essas mulheres incríveis, preparando esse material com muito carinho. A arrecadação vai para a manutenção dos projetos e para ajudar as famílias que estão em tratamento”, comentou Maria Helena, coordenadora do projeto.
O encontro mais recente contou com a visita do vereador Douglas Azevedo, que conversou com as voluntárias e conheceu de perto o impacto social e emocional do projeto. O parlamentar se comprometeu a fortalecer o apoio institucional à Associação.
“Aproveito para agradecer ao empresariado que investe, doa e acredita neste projeto, bem como à Câmara Municipal e seus vereadores. Me comprometi com emendas impositivas para fortalecer ainda mais as ações da Associação”, declarou Douglas.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis