Projeto “Amigo dos Animais” é aprovado na Câmara

por Thiago Zanirato última modificação 02/08/2022 10h13

Foi aprovado nesta segunda, 1º de agosto, o Projeto dos vereadores da Frente Parlamentar em Prol a Causa Animal, Jonas Campos, Alexandre Cachorrão, Viviane Del Massa e Fernando Sirchia que instituiu o Diploma “Amigo dos Animais” na cidade de Assis.

O objetivo do Projeto é valorizar, incentivar e reconhecer o trabalho árduo e extremamente significante realizado pelos voluntários, ongs, coletivos, instituições e empresas que se dedicam cuidando dos animais, em ações, projetos e eventos em prol a causa.

O Diploma Amigo dos Animais será entregue em Sessão Solene na Câmara Municipal em data marcada especialmente para essa finalidade.

No uso da tribuna os vereadores ressaltaram a importância do alcance deste projeto e falaram sobre o clamor da sociedade por um basta aos maus-tratos. Foi relatado também, que o projeto representa a possibilidade de reconhecer aqueles que trabalham pelo bem estar dos animais.