Professor Thiago tem boas notícias para quem viaja para estudar em outros municípios

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador esteve reunido com o Secretário Mossini que foi positivo a respeito do assunto

O vereador Professor Thiago do PSDB, esteve na semana passada em reunião com o Secretário Administrativo Fernando Spinosa Mossini para tratar de assunto referente a implantação da Resolução do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, que autoriza a prefeitura usar ônibus da frota municipal para "levar" os estudantes que estudam fora de Assis (em instituições públicas conforme regra da mesma resolução).
“Foi uma conversa muito produtiva e animadora, uma vez que o executivo e a pasta da educação demonstraram enorme interesse na viabilização deste projeto”, destaca o vereador.
Na ocasião o secretário Mossini informou ao Professor Thiago que estará nos próximos dias levantando a quantidade de estudantes, que se enquadram nas regras para que o quanto antes seja implantado mais este serviço público.
“Estarei acompanhando de perto este projeto, pois sei que investimentos em educação representam ganhos para toda a sociedade”, finaliza o vereador. (17/02/2014)