Professor Thiago participa de comissão de concurso de poesias e Pinturas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os alunos foram premiados no Plenário da Câmara pela comissão

Organizado pela Secretaria Municipal da Educação e do Meio Ambiente o Concurso de Poemas e Pinturas foi finalizado na última terça-feira, dia 08 de outubro com a entrega das premiações ao alunos participantes de 1ª. a 4ª.series das Rede de Ensino Municipal. Os premiados receberam certificado e brinquedos.

A seleção dos trabalhos foi feita por uma comissão formada por: Andréia Miras Cabelo (SEMMA), Divanil Regina Terçarioli (SME), Kátia Inês Andrade de Silva (SME), Nelma Viviane de Souza Silva (SME) e Thiago Hernandes de Souza Lima (Vereador).

Na categoria Poesias, foram premiados os alunos: 1º Lugar Letícia da Silva Chagas (Coraly Julia), 2º Lugar Lincoln Conrado Jordan Pereira (Fimino Leandro) e 3º Lugar Danilo Marques Clemes (Mafalda Salotti) e na categoria Pintura a classificação foi a seguinte: 1º Lugar Lívia dias Costa (Firmino Leandro), 2º Lugar Quézia de Oliveira (Alídes Celeste) e 3º Lugar Ana Júlia da Silva Borges (Mafalda Salotti).O vereador Professor Thiago, feliz por ter participado do evento disse, "gostaria de agradecer o empenho dos professores e parabenizar os alunos e o apoio dos familiares, pois é somente com um trabalho feito de base e em conjunto é que construiremos por meio da educação uma sociedade mais justa e fraterna". (Assessoria 10/10/2013)