Professor Thiago luta pela ampliação da ETEC

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O governo tem programado, mas ainda não tem previsão

O vereador Thiago Hernandes, professor Thiago, esteve reunido no último sábado em Presidente Prudente com o Deputado Estadual e o diretor da Etec – Assis  Daniel Paulo Ferreira para solicitar a intervenção do deputado junto ao Centro Paula Souza e ao Governador Geraldo Alkimin, a aceleração do processo  para a reforma e ampliação da Instituição na cidade.
“Hoje são mais de 1.000 alunos atendidos pela unidade escolar envolvendo beneficiados de Assis e toda a região, além dos alunos da Fatec, precisamos urgentemente dessa melhoria e vamos fazer de tudo para conseguir”, disse o vereador
O deputado solicitou a formalização do pleito e o vereador já está providenciando, inclusive abaixo-assinado, entre outros documentos para que na próxima semana tudo seja entregue em mãos ao Deputado Bragato que prometeu não medirá esforços para esta luta!
“Assis... contem comigo.... jamais desistirei do bom combate!”, destaca  Professor Thiago.