Professor Thiago faz várias reivindicações ao executivo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador tem feito visitas periódicas aos bairros da cidade

O vereador Professor Thiago do PSDB, usou a tribuna na última sessão do dia 02 de julho durante as discussões da Pauta das Proposituras para falar de seus requerimentos. O vereador destaca assuntos importantes, e durante sua fala citou: “Solicito informações sobre a possibilidade de fornecimento de alimentação (almoço e/ou jantar) para pacientes que se deslocam com veículos da Secretaria Municipal da Saúde para executar tratamento médico em outros municípios, por exemplo, muitas vezes essas pessoas enfermas estão sem trabalho e sem condições de arcar com essa despesa”, discursou o vereador.

Professor Thiago ainda solicita a instalação de dispositivos de travessias adequados para a locomoção de pessoas com deficiência em mais pontos da Avenida Glória e Av. Dom Antônio,  instalação de pontos de iluminação na Praça no Inocoop (próximo a UNIP) que não dispõe deste equipamento e ainda que seja feita uma operação pelo poder executivo para fiscalizar as empresas que estão fixando faixas publicitárias em logradouros públicos (rotatórias e canteiros centrais). “São preocupações e solicitações que recebemos através das visitas que estamos realizando periodicamente nos bairros da cidade, e seguindo sempre minha convicção de que temos obrigação de encaminhá-las e cobrá-las continuo sempre a disposição”, acrescentou o vereador. (Assessoria 04/07/2013).