Professor Thiago fará visitas semanais ao bairrros

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Nesta semana o vereador esteve visitiando as academias ao ar-livre

O vereador Professor Thiago esteve nesta terça-feira – 29/01, visitando vários pontos da cidade, segundo ele, “dando continuidade às funções cabíveis de um vereador, estive visitando bairros da cidade e entrando em contato com moradores para colher informações sobre as necessidades de melhorias infraestruturais nos mesmos”.

De posse destas informações o vereador, no mesmo dia elaborou ofícios as pastas (secretarias) responsáveis, apresentando formalmente os anseios da população. Professor Thiago prometeu que  semanalmente estará executando este trabalho, uma vez que entende ser esta uma das mais importantes funções de um vereador.

“Ressalto que até o presente momento, o poder executivo na pessoa do prefeito Ricardo Pinheiro e de sua Vice drª Lenilda tem sido grandes parceiros, bem como os secretários e demais servidores municipais quando necessitei”, agradeceu o vereador.

O vereador Professor Thiago reforça que além das visitas estará á disposição de todos os munícipes para atendimento pessoal na Câmara e através de contato pelo e-mail professorthiago@camaraassis.sp.gov.br para agendamento ou apresentação de solicitações, ou então nas sessões ordinárias toda segunda feira as 19h. A primeira Sessão Ordinária do ano acontece na próxima segunda-feira dia 04 de fevereiro.