Professor Thiago discursa pela ampliação do ciclismo esportivo amador em Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Professor Thiago quer ações e eventos de ciclismo em Assis

Nesta semana na sessão da Câmara Municipal de Assis, durante o uso da palavra o vereador Professor Thiago Hernandes, abordou a ”importância e o potencial que o município de Assis tem em relação ao ciclo-turismo, possuindo diversos trajetos com paisagens belíssimas, mas ainda com uma enorme falta de orientação” destaca o vereador.
Assim, sugeriu ao Poder Executivo que em parceria com a Autarquia Municipal de Esportes realize um trabalho de sinalização e a criação de roteiros, bem como a promoção de ações e eventos, para estimular esta prática esportiva que contribui para a prevenção de doenças (medicina preventiva).
“Esta minha sugestão, se bem organizada, poderia também movimentar a micro economia local, com a criação de pontos de apoio aos ciclistas para comercialização de alimentos e bebidas pertinentes ao esporte!”, finaliza o Professor Thiago. (30/03/2015)