Primeira sessão de dezembro da Câmara vota “Orçamento 2015”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A sessão terá expediente reduzido, mas votará cinco projetos

Na primeira sessão de dezembro que acontecerá no dia primeiro as 18 horas, a Câmara Municipal de Assis deverá ter expediente reduzido para apresentação e discussão do Projeto 112/2014, que “Estima a Receita e fixa a despesa do município para o Exercício de 2.015”. O documento deverá ser discutido pelo vereadores e passará por votação.

Antes disso, os vereadores ainda votarão uma proposta de “alteração na Lei que Estima a Receita”, aumentando a porcentagem do executivo para autonomia de aplicação de verbas públicas. Além das duas Redações Finais aos projetos já aprovados na última sessão: o primeiro do vereador Professor Thiago, sobre o uso do Brasão e do vereador Alexandre Cachorrão sobre a Semana de Combate a Síndrome Alcoólica Fetal, a câmara discutirá e votará outro Projeto do Executivo que pretende “Transformar a jornada de trabalho dos cargos de Agente de Combate de Endemias do quadro de pessoal de carreira”.

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.(28/11/2014).