Presidente participa de sorteio das casas

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Nesta sexta-feira, no Clube da Terceira Idade de Assis, o presidente da Câmara Municipal, Célio Diniz (PTB) participou do sorteio de 316 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Foram duas urnas, uma contendo os nomes dos selecionados pela Caixa Federal e outra com os endereços das moradias do Residencial Alda Carolina II. Na sequência será realizada reunião para vistoria das casas e a assinatura do contrato para a entrega das chaves.

Diversas autoridades se fizeram presentes como o prefeito Ezio Spera, os secretários de Assistência Social, Adriano Romanholi, de Governo, Marcio Aurelio de Oliveira, de Educação, Vinicius Simili e de Obras, Toco Buchi, o superintendente da Caixa, Claudio Marinho Gomes, gerente de construção Gilson Paludeto, gerente da agência de Assis, Luis Fernando Takei e os vereadores Alexandre Vencio (PSD) e José Fernandes (PT), além do presidente do Conselho Curador da Fema, Helio Paiva Matos.

Para o presidente da Câmara, este é um momento de comemoração em que o papel social político está sendo cumprido. “Mais famílias estão começando 2012 em um teto próprio, livrando-se do aluguel. Programas importantes como este fazem a cidade crescer, além de realizar os sonhos dos munícipes”, ressaltou Diniz. E acrescenta ainda dizendo que “hoje o Legislativo está vendo os resultados dos projetos que foram discutidos na Câmara, como este projeto social tão fundamental para a vida das pessoas”.

Assessoria Câmara