Presidente da Câmara Municipal define Pauta da 6ª Sessão Ordinária

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na próxima Segunda-Feira, 11 de março, ocorre no plenário da Câmara Municipal de Assis às 18 horas, a 6ª Sessão Ordinária de 2019. Quatro matérias serão apreciadas pelos vereadores.

O Projeto de Lei 5/2019 será o primeiro a ser discutido e votado. Ele se trata de uma abertura de crédito no valor de R$ 578.147,88 (quinhentos e setenta e oito mil cento e quarenta e sete reais e oitenta e oito centavos) junto à Secretaria de Planejamento Obras e Serviços

Em seguida vem o Projeto de Lei 184/2018 do vereador Eduardo de Camargo Neto.
Este projeto acrescenta dispositivo à Lei Municipal 4.255 de 5 de dezembro de 2002, que institui no município de Assis a "Semana da Consciência e da Cultura Negra".

O terceiro projeto, de autoria do vereador Luis Remo Contin (Bigode), dispõe sobre denominação da Rua H do Residencial Villa Bella 2 de "RUA ORIDES ALVES DA SILVA".

Por fim, Um Projeto de Decreto Legislativo do Presidente da Casa, Alexandre Cachorrão, institui o DIPLOMA DE MÉRITO CULTURAL EM ASSIS

Acesse a íntegra de cada um dos projetos aqui pelo site, no menu Atividades Legislativas, clicando em Pautas das Sessões, em seguida no arquivo Ordem do Dia.

As sessões ordinárias ocorrem na segunda-feira às 18hrs, acompanhe ao vivo pela TV Câmara no canal digital aberto 31.3, pela TV à cabo no canal 7 ou 12 digital, pela Rádio Fema 105,9 e pela internet no site da câmara.

Fique por dentro de tudo que ocorre no Legislativo Assisense através das nossas Redes Sociais:

Facebook: Câmara Municipal de Assis
Instagram: camara_assis