Presidente da Câmara inclui na pauta Projetos em prol dos portadores de Autismo

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Diversos projetos em pauta na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 1º de abril.

O primeiro Projeto coloca em discussão o Dia Municipal de Conscientização do Transtorno do Espectro Autista, que tem por objetivo valorizar os esforços para promover uma maior compreensão do autismo e, insere, oficialmente, Assis no rol das cidades que reconhecem o Autismo como uma demanda de responsabilidade, também, pública.

Em seguida, será apreciado pelos vereadores o Projeto de abertura de Crédito Adicional Especial no valor R$108.600,00 (cento e oito mil e seiscentos reais), junto à Fundação Educacional do Município de Assis - FEMA.

A seguir, entra em pauta o projeto que denomina de Alameda Dr. Evaldo de Carvalho Vilas Boas a Alameda "F" do Residencial Casablanca.

Também em pauta, será votado projeto dispõe sobre a obrigatoriedade da inclusão do símbolo internacional do transtorno do espectro autista (TEA) nas placas de atendimento prioritário de estabelecimentos públicos e privados do município de Assis.

E concluindo, a discussão do Projeto que tem por objetivo dispor sobre normas gerais para o serviço de transporte individual de passageiros em veículos automóveis de aluguel - Táxi no Município de Assis.

As Sessões Ordinárias acontecem toda segunda-feira, a partir das 18h00 no plenário da Câmara Municipal de Assis, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, e também, podem ser acompanhadas pelo site www.assis.sp.leg.br e pelo Facebook.

Fonte: Câmara Municipal de Assis