Presidente da Câmara Gordinho agradece prefeitura por melhorias em Avenida

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O serviço está em andamento

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Claudecir Rodriguez Martins, Gordinho da Farmácia, conferiu nesta semana o início da obra de pintura e sinalização da Avenida Vicente Fernandes Figueiredo (extensão da Perimetral), e aproveitou para agradecer o Poder Executivo pela melhoria.

Gordinho acrescenta porém que, deverá continuar cobrando para que a pintura seja feita em toda a extensão da via e também nas ruas adjacentes,” pintura de Pare e troca de placas ainda se faz necessário”, acrescenta o presidente da Câmara. Gordinho aproveita a oportunidade e agradece em nome das empresas instaladas na via e diz, “é uma forma do Poder Executivo privilegiar o comércio daquele bairro. O vereador comemora esta conquista pois há anos ele vem fazendo inúmeros requerimentos e indicações para melhorias daquele local. (18/08/2015)