Presidente da Câmara garante, “projeto de aumento foi retirado e não volta!”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Pauta da próxima sessão será divulgada em breve, sem o projeto

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, garantiu nesta sexta-feira, dia 23 de julho de 2015, que o Projeto que previa aumento no subsídio dos vereadores para a próxima legislatura, foi retirado da pauta na última sessão antes do recesso (dia 13 de julho de 2015) e não voltará para a Ordem do Dia. “Não existe a possibilidade do projeto voltar para pauta, eu como presidente da mesa já conversei com os demais integrantes e de comum acordo definimos que não haverá reapresentação do projeto, portanto nesta minha gestão não mudaremos nada em relação ao subsídio dos vereadores para a próxima legislatura”, esclarece Gordinho

“Entendemos a situação atual econômica em que passa o Brasil e especialmente os municípios, entendemos a revolta da população com os municípios que acabaram por realizar, ou tentar realizar essa mudança, portanto posso afirmar com certeza, desde que o projeto foi retirado na última sessão, não há previsão de que ele retorne para a votação”, afirmou o presidente.

A próxima sessão, depois do recesso, já está marcada para o dia 03 de agosto, e a pauta já está previamente estabelecida devendo ser divulgada em breve. “Voltaremos com as sessões no próximo dia 03 de agosto e não existe qualquer possibilidade de apresentarmos esse projeto, os munícipes podem ter a tranquilidade sobre isso”, garantiu Gordinho. (23/07/2015)