Presidente da Câmara entrega Título Honorífico de Cidadão Assisense a empresário

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Paulo Roberto Martins Pozo recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal, Célio Diniz, a honraria concedida desde 2008. O ex-vereador, autor do projeto, Paulo Matiolli também esteve no gabinete.

Na tarde desta sexta-feira, o empresário Paulo Roberto Martins Pozo recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal, Célio Diniz, o Título Honorífico de Cidadão Assisense, concedido ao homenageado em 2008. A honraria foi entregue no gabinete da presidência em um ato simples e informal, a pedido do homenageado. O ex-vereador, autor do projeto, Paulo Matioli também participou da entrega.

Tal homenagem é a mais importante e significativa que o município pode prestar àqueles que efetivamente trabalham para construir o bem estar e o progresso da comunidade. É o caso do sócio-proprietário da empresa Regional Telhas, há 20 anos no mercado, sendo um dos primeiros a trazer material de outros países, como Austrália, Coréia do Sul – empresas de destaque internacional no mercado de aço. Hoje a empresa é a maior na produção e venda de telhas metálicas do Brasil.

Conforme a exposição de motivos do projeto, “com todo trabalho e dedicação do senhor Paulo e de seu sócio Rogério Cabianca Ferezin, a Regional Telhas emprega 104 funcionários diretos e mais 60 representantes espalhados pelo Brasil”, dados de 2008.

Assessoria Câmara