Presidente da Câmara e Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento se reúnem para debater novos projetos e ideias para 2022

por Giovani Franco última modificação 04/01/2022 13h05

Nesta segunda-feira, 03, primeiro dia de expediente da Câmara Municipal em 2022, o Presidente da Câmara, vereador Ramão, recebeu a visita do Presidente da Frente Parlamentar pelo Empreendedorismo e Desenvolvimento de Assis, vereador Alexandre Cachorrão.

Na ocasião, discutiram novas ideias e projetos em diversas áreas em prol do nosso desenvolvimento. Segundo Alexandre Cachorrão o presidente da Câmara se mostrou com muita vontade e disponibilidade de apoiar e colocar vários projetos em prática.

“O diálogo foi muito importante para alinharmos ações que vem ao encontro do desenvolvimento de nossa cidade e o Poder Legislativo será muito importante neste processo”, consideraram os vereadores.

Fonte: Alexandre Cachorrão