Presidente da Câmara define pauta para próxima Sessão

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na próxima segunda-feira, 29 de Abril, acontece no plenário da Câmara Municipal de Assis, a 13ª Sessão Ordinária de 2019.
No expediente, os vereadores debaterão as moções, requerimentos e indicações apresentadas. Em seguida, na ordem do dia, 5 (cinco) projetos serão discutidos e votados.
O primeiro a ser debatido, adiado na última sessão, trata-se de um projeto de construção de uma pista de skate próximo ao Parque Buracão.
Em seguida, será apreciado um projeto que definirá as atribuições do cargo de Inspetor Tributário, fruto de um convênio que a prefeitura pretende celebrar com a União.
Depois disso, os vereadores votarão uma abertura de crédito no valor de R$ 1.580,00 (mil quinhentos e oitenta reais) que tem como objetivo autorizar a compra de um aparelho de ar condicionado para a entidade "Sociedade São Vicente de Paulo – Lar dos Velhos de Assis".
O 4º (quarto) projeto, declara de utilidade pública a ASAF - Associação Amor à Família.
Por fim, um projeto que dispõe sobre a criação da Gratificação de Valorização de Gestão Pedagógica. Se aprovado, os servidores municipais ativos pertencentes aos cargos de Diretor de Escola, Vice-Diretor de Escola, Diretor de Escola de Desenvolvimento Infantil, Coordenador de Unidade, Coordenador Pedagógico, Supervisor de Ensino, pertencentes ao Quadro de Pessoal de Carreira e de função de Confiança do Magistério Público Municipal de Assis receberão uma gratificação de 10% sobre o salário base.
Confira todos os projetos na íntegra acessando o site da Câmara Municipal de Assis, através do menu Atividade Legislativa.
Acompanhe a sessão ao vivo pela TV Câmara Assis canal digital 31.3, canal 7 e 12 digital TV Cabo, Rádio Fema 105.9 e também pelo Facebook.