Presidente da Câmara debate diversos assuntos na TV Câmara Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O Programa Câmara em Destaque vai ao ar no dia 08 de dezembro

O presidente da Câmara, o vereador Valmir Dionizio, participou da gravação do programa Câmara em Destaque, programa transmitido pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, e pela Rádio FEMA, em que foram abordados diversos temas acerca do trabalho legislativo assisense e dos principais acontecimentos da cidade.

No programa, o vereador falou da Comenda do Mérito Social Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez, que fará uma homenagem em vida ao primeiro padre ordenado de Assis e sua trajetória de trabalho em prol da comunidade assisense. Essa comenda será concedida anualmente aos cidadãos comprometidos às causas sociais municipais, sendo a primeira entregue ao patrono da homenagem no mês de dezembro, em Sessão Solene.

Também, foi abordada a visita à cidade do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, que esteve na Câmara Municipal para o lançamento do Programa “Internet para todos”, e da solicitação feita pelo presidente do legislativo assisense, na ocasião do encontro, de um canal de rádio que integrará o sistema de comunicação da Câmara de Assis, com o intuito de dar mais transparência aos atos da Casa de Leis.

Além disso, Valmir Dionizio contou sobre as obras de ampliação da Câmara Municipal, explicou o pedido de mudança do Comando Regional do 32º Batalhão da Polícia Militar, e falou, ainda, sobre saúde, esporte, lazer e cidadania.

O Programa Câmara em Destaque com o presidente da Câmara, Valmir Dionizio, vai ao ar na TV Câmara Assis no dia 08 de dezembro, logo após o telejornal, e no sábado, dia 09, ao 12h, na Rádio FEMA. Este programa também ficará disponível no canal da Câmara Municipal no youtube.