Presidente cobra Poder Executivo sobre Sindicância Administrativa

por Analli Venâncio última modificação 16/04/2024 17h34
Investigação apura possíveis irregularidades no abastecimento de veículos da Prefeitura de Assis

O presidente da Casa de Leis, Gerson Alves (PL), em requerimento, quer informações sobre a Sindicância Administrativa instaurada pelo prefeito, José Aparecido Fernandes. A investigação teria como foco a apuração de possíveis irregularidades quando do abastecimento da frota municipal. O início da sindicância ocorreu em 6 de abril do ano passado.

“Solicito informações sobre o andamento desta investigação, houve a suspeita de ter ocorrido um desvio de verbas, foi inclusive objeto de uma CPI, por esta Casa de Leis, a Comissão foi concluída, mas a Sindicância não havia sido concretizada. Solicito informações sobre o andamento e quais os envolvidos”, reforçou o presidente.

REQUERIMENTO N° 152/2024 – LEIA NA ÍNTEGRA – CLIQUE AQUI