Presidente da Câmara busca uma solução para o apagão da Concha Acústica

por Stéfani Cordeiro última modificação 02/08/2023 15h04

A Praça “Nicolau Carpentiere”, mais conhecida como “Concha Acústica”, virou palco de inúmeras reclamações nesta semana. Isso porque o local ficou no “apagão”.

A Presidente da Câmara Municipal de Assis, vereadora Viviane Del Massa vem recebendo diversas reclamações de moradores reportando que a praça, que é palco para diversos eventos voltados à cultura local e regional, está sem luz, o que ocasiona transtornos e perigo na região.

Na tentativa de buscar uma solução para o problema, a Presidente foi ao gabinete do Prefeito Municipal, José Fernandes na tarde desta terça-feira, 01. Na prefeitura Viviane tentou falar com o Prefeito Municipal, que não se encontrava naquele momento. Viviane também já tentou contatar informalmente, sem sucesso, o Secretário de Obras, Planejamento e Serviços Fábio Nossack, responsável pelo setor de iluminação de Assis.

Em breve a Presidente da Câmara fará um pedido formalmente que será enviado ao Poder Executivo para que resolva essa situação.

Fotos tiradas do local na noite de 01 de agosto comprovam a situação.