Prefeitura devolve recursos ao Estado

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na 30ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 16 de setembro de 2019, além da apreciação durante o Expediente de Requerimentos, Indicações e Moções, os vereadores votaram Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo na Ordem do Dia.

O Projeto de Lei, onde a Prefeitura Municipal solicitava autorização da Câmara Municipal para devolver ao Estado o valor de R$ 205.000,00 (duzentos e cinco mil reais) foi aprovado por 10 votos favoráveis e 4 contrários. Este valor era destinado à construção de uma pista de skate e foi formalizado em 2014 e liberado em 2016, cujo prazo para execução expirou-se. Após 4 (quatro) processos licitatórios declarados desertos por não haver empresas interessadas.

Na sequência, a Senhora Sandra Aquino fez uso da Tribuna Livre para falar a respeito de maus tratos a animais.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal acontecem todas as segundas-feiras, às 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis