Prefeitura atende vereadores e providencia melhorias na Casa de Apoio de Jaú

por Vereador última modificação 27/06/2023 10h56

Recentemente os vereadores Alexandre Cachorrão e Viviane Del Massa estiveram visitando a Casa de Apoio de Jaú e solicitaram ao Poder Executivo vários itens, visando o aprimoramento do atendimento à população que utiliza o local, para o tratamento oncológico no Hospital Amaral Carvalho.

No documento, os vereadores frisaram que as pessoas estão sendo bem acolhidas, porém, em conversa com a coordenadora da Casa de Apoio e pacientes que estavam no local, alguns pontos poderiam ser melhorados.

O vereador Alexandre Cachorrão em conversa semana passada com o assessor da prefeitura Sr. Almir Moreno, o mesmo informou que esteve no dia 22 de junho em Jaú e estará providenciando as melhorias sugeridas pelos vereadores no documento, como internet wi-fi, novos travesseiros, novas capas de colchoes e roupas de cama, armários, cortinas, além de outras melhorias solicitadas pelos vereadores.

Alexandre Cachorrão e Viviane Del Massa agradeceram na Tribuna a atenção e relataram que em breve farão uma nova visita à Casa de Apoio de Jaú e ao Hospital Amaral Carvalho.