Prefeito faz primeira visita ao presidente da Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Gordinho recebeu o prefeito em seu gabinete

Na tarde da última quinta-feira dia 08 de janeiro a assessoria do prefeito Ricardo Pinheiro Santana agendou com o presidente da Câmara de Assis Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade (SD),  o primeiro encontro das duas maiores autoridades do município. O prefeito veio acompanhado de sua vice Lenilda Ramos de Araujo e do presidente do PSDB Maurício Dorta.

Gordinho, atual presidente da Câmara Municipal de Assis, recebeu os representantes do executivo e recebeu as boas vindas ao novo cargo. Na oportunidade houve uma conversa sobre vários assuntos, sendo uma discussão bastante produtiva, “Fiquei satisfeito com a visita, falamos dos nossos anseios que são os mesmos, sempre visando o melhor para a cidade e os cidadãos”, disse o presidente.

Expectativas e Piscina do CSU

Gordinho quis saber sobre as expectativas do prefeito em relação a vários assuntos relacionados ao bem estar da população e já solicitou informações sobre a verba destinada na última gestão para a reforma da piscina do Centro Social Urbano. Ricardo Pinheiro adiantou que o processo para a reforma da piscina está bem adiantado e que em breve poderemos ter de volta aquele espaço. Durante o ano outras visitas serão agendadas para que outros pontos sejam discutidos.