Prefeito Eleito José Fernandes recebe Título de Cidadão Assisense

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Assis na última sexta-feira, dia 09 de dezembro com a presença de familiares, amigos e autoridades

O Plenário da Câmara Municipal de Assis ficou completamente lotado para a Sessão Solene de entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao prefeito eleito de Assis, José Aparecido Fernandes. O projeto de autoria do vereador Paulo Mattioli Junior aprovado pelos demais vereadores, instituiu a honraria que foi entregue na última sexta-feira, dia 09 de dezembro na Câmara de Assis.

O vice-prefeito eleito, Marcio Veterinário e novos vereadores eleitos estiveram presentes ao lado de diversas autoridades, além de familiares e amigos. A sessão foi presidida pelo atual presidente da câmara, Pastor Edinho e contou ainda com a presença do vice-presidente Adriano Romagnoli, o primeiro-secretário José Luiz Garcia, Alexandre Cachorrão, Bento Carlos de Oliveira e o autor do projeto Paulo Mattioli Junior.