Praça da Bíblia tem verba garantida para reforma

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A pedido do vereador Timba, o Deputado Estevam Galvão concedeu a emenda

Atendendo solicitação do vereador João da Silva Filho Timba DEM, o Deputado Estadual e Líder dos Democratas na Assembleia Legislativa Paulista, Estevam Galvão de Oliveira, concedeu emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinada a Prefeitura Municipal de Assis, para a revitalização da praça denominada Leonor Mendes de Barros, também conhecida como praça da Bíblia.

A emenda foi solicitada pelo vereador em meados de abril deste ano, atendendo a várias solicitações de Munícipes, clamando pela reforma da citada praça por se tratar de uma área tradicional. Sabendo das dificuldades econômicas em que se encontra o Município, o vereador ao invés de solicitar do atual prefeito, por meio de requerimento, a reforma pura e simples, optou pelo pedido da emenda ao deputado Estevam Galvão, sendo prontamente atendido.

Timba já foi informado pela Assessoria do Parlamentar que a Prefeitura de Assis deve, nos próximos dias, encaminhar documentação ao Escritório Regional de Planejamento (ERPLAN), com sede na cidade de Marilia, e posteriormente será marcada a data para a assinatura do convênio. Além da revitalização da praça o vereador solicitará do Prefeito Ricardo Pinheiro a possibilidade da instalação de um parque infantil na da citada praça o que já acontecia no passado, e que marcou a tradição do local, além de uma ótima iluminação.