Penúltima sessão antes do recesso da Câmara tem 10 projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Este ano a Câmara terá 15 dias de recesso

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Edson de Souza, Pastor Edinho divulgou a pauta da Ordem do Dia para a sessão desta segunda-feira, dia 04 de julho, penúltima sessão antes do recesso parlamentar, que neste ano será de 15 dias. Serão 10 projetos colocados na Ordem do Dia para discussão dos vereadores.

Entre os projetos está a Redação Final do projeto “que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2017” aprovado emendado na semana passada. De volta a pauta está o Projeto dos vereadores Português e José Luiz Garcia que “Dispõe sobre denominação de área de eventos e estacionamento rotativo "André Francisco de Assis" ao espaço público existente ao lado da praça Walter Mansollelli”. Ainda o projeto do vereador Bento Carlos de Oliveira, que “Dispõe sobre denominação de Rua Antonio Francisco de Oliveira (Nico do Porão) à Rua "17" do Loteamento "Village Damha Assis".

Os demais projetos são do Poder Executivo: “ sobre cessão em comodato, com encargo, de uma área de propriedade do Município de Assis, localizada no CDA I, à empresa JR. Indústria e Comércio de Máquinas Agrícolas Ltda e Abertura de crédito adicional especial e suplementar em valores aproximados de R$ 430.000,00 (Quatrocentos e Trinta mil reais), divididos em outros sete projetos.

As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras, tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV com o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar pela internet no site da câmara clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo     (04/07/2016).