Pela quarta vez Vereador Alexandre é o Presidente da Comissão da Juventude

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A nomeação foi na câmara na quarta dia 07

Aconteceu ontem, quarta feira, na Câmara Municipal de Assis, uma reunião convocada pelo Presidente da Casa, Claudecir Rodrigues Martins para definir e nomear os representantes das Comissões para o ano de 2015.

O vereador Alexandre Vêncio - PSD, o Cachorrão, pela quarta vez consecutiva é nomeado Presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência.

Desde da criação desta Comissão em 2012 pelo próprio vereador Alexandre, o mesmo vem sendo nomeado presidente e desenvolvendo importante trabalho em prol destes seguimentos, no que tange discutir e garantir políticas públicas.

Esta Comissão, tem como objetivo trazer para o Poder Legislativo Municipal, o debate, discutir proposituras e dar pareceres, incentivar palestras e simpósios, reuniões, realizar audiências públicas, bem como convocar Secretários Municipais e responsáveis pela administração direta e indireta para informações, além de acompanhar e apreciar programas e projetos.

“Quero agradecer os meus colegas vereadores por confiar no meu trabalho e ressaltar que continuarei trabalhando e me empenhando em prol destes importantes seguimentos que necessitam de muita atenção do Poder Público” conclui Alexandre.