Pedido de ambulância feito pelo vereador Gordinho é atendido

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Gordinho da Farmácia enviou pedido ao Deputado Estadual Fernando Capez

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu mais uma ambulância para garantir o melhor atendimento à população assisense. O veículo de última geração foi adquirido devido a um pleito realizado pelo vereador Claudecir Rodrigues Martins, o popular Gordinho da Farmácia, ao Deputado Estadual Fernando Capez.

A aquisição da ambulância é de extrema importância para garantir um atendimento de qualidade à população assisense.  O valor da emenda do Deputado Capez para a aquisição do veículo foi de aproximadamente R$ 90 mil.

“A população assisense merece essa aquisição,

e é muito importante o apoio de todos os vereadores

para o progresso da cidade” disse o Prefeito de Assis,

Ricardo Pinheiro Santana.

A Câmara Municipal de Vereadores está trabalhando em conjunto com o Poder Executivo para contribuir com o progresso da cidade, assim, através do trabalho dos vereadores junto aos deputados, são adquiridos diversos recursos para a cidade.

“É muito importante termos esse contato com os deputados, e através de um pedido meu ao Deputado Estadual Fernando Capez, Assis foi contemplada com essa ambulância de última geração, o que com certeza irá contribuir muito para os trabalhos da Secretaria Municipal da Saúde” ressaltou o Vereador Claudecir Rodrigues Martins. (21/01/2014)