Pauta de sessão de segunda-feira dia 25 já está definida

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Serão quatro projetos, mas exigirão muitos debates, segundo os vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, do PSC em consonância com a Mesa Diretora de 2014, definiu mais uma pauta para a sessão desta segunda-feira dia 25 de agosto de 2014. Serão quatro projetos apresentados para discussão e votação dos vereadores, além de assuntos para serem debatidos na Tribuna Livre.

Em primeiro lugar os vereadores votarão a Redação Final ao Projeto de Lei do vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir do PSC que “dispõe sobre a publicação anual do cronograma de recapeamento dos logradouros públicos municipais”. O projeto já aprovado na semana passada, mas recebeu uma emenda e precisa ter sua redação final aprovada.

Um Projeto de Lei Complementar do Poder Executivo deve ser amplamente discutido já que na oportunidade contará com a presença do presidente do Assisprev Carlos Sérgio Dias Payão, do Secretário da Fazenda Alexander Seródio e do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Paulo Cesar Tito, falando sobre alterações no Regime Próprio.

O poder Executivo enviou mais dois projetos o primeiro dispõe ”sobre a alteração de lei que estima receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2014”, assunto que deve ser debatido pelos vereadores, já que trata-se de mudança na porcentagem liberada para uso da prefeitura sem autorização da câmara, de 5% para 15%.

Para terminar os vereadores votarão uma abertura de crédito de mais de dois milhões de dois milhões de reais para obrigações financeiras da Secretaria da Saúde.

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.(21/08/2014).