Pauta de segunda dia 27 já está pronta

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente definiu pauta depois de analisar os pareceres das comissões

O presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho do PSDB já definiu com o departamento legislativo e depois de avaliação pelos pareceres das comissões, os projetos que serão apresentados para apreciação dos vereadores nesta segunda dia 27 de maio.

Serão seis documentos para análise e discussão pelos vereadores, entre eles a Redação Final ao Projeto de Lei que autoriza convênio com a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares para início de recuperação de estradas vicinais (começando pela Assis/Platina), dois outros projetos são de denominação de rua, homenageando personalidades da cidade e completando a pauta, o Projeto adiado da última sessão que cria e extingue cargos (Assistente Farmacêutico e Auxiliar de Enfermagem), outro que concede “Bolsa Atleta” á Autarquia Municipal de Esporte e ainda o Projeto de Lei do vereador Paulo Mattioli Junior que outorga Título de Cidadão Benemérito ao Dr. Marcos Domingos Somma.

A sessão tem início previsto para as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet no endereço www.camaraassis.sp.gov.br (com imagens), pela TV Cabo – Canal 03 e a partir das 20 horas pela Radio FEMA – FM 105,9. (Assessoria 24/05/2013)