Pauta da Sessão da Câmara desta segunda-feira dia 15 tem seis projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
As sessões acontecem todas as segunda-feiras as 18 horas

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, já decidiu a pauta da Ordem do Dia para esta segunda-feira, dia 15 de junho para a Sessão Ordinária que terá início as 18 horas no Plenário da Câmara dos vereadores. Serão seis projetos, contando uma Redação Final ao Projeto do vereador Reinaldo Nunes, Português do PT, tornando obrigatório a fixação de placas indicativas, com diversas informações para Hospitais e Postos de Saúde e retorna também dois Projetos de Decreto Legislativo, uma outorga de Título de Cidadão Assisense para o Dr. Sérgio Ciqueira Rossi, de autoria do vereador João da Silva Filho, Timba do DEM e ainda do Vereador Português, agora em parceria com o vereador Edson de Souza, Pastor Edinho do PSC, instituindo no município o “Diploma de Mérito – Zumbi dos Palmares”.

O vereador Pastor Edinho ainda apresenta mais um projeto em parceria com o vereador Paulo Mattioli Junior, obrigando restaurantes, bares, lanchonetes e similares a fixarem placas ou anúncios, discriminando a não aceitação de cartões de débito, crédito ou cheques. A pauta se completa com mais dois projetos do Executivo, um deles retorna para tentar regularizar uma questão bastante polêmica em relação ao Código de Parcelamento do Solo em Assis, especialmente sobre divisão de terrenos e outro que cede em comodato uma área no CDA III para a Empresa J.A. BInato Alimentos – EPP.

Para conhecer os detalhes dos projetos e dos demais documentos que deverão ser apresentados durante a sessão, é só acessar o site da câmara no link: http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes

A sessão acontece no auditório da Câmara, toda segunda-feira, á partir das 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, Canal Aberto Digital – 61.3, pela TV CABO Assis, Canal 07 e Pela Radio Universitária FEMA FM - 105,9, além do site www.assis.sp.leg.br, com imagem e som. (12/06/2015)