Pauta da quarta Sessão Ordinária já está definida

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Além das proposituras, cinco projetos estão na Ordem do Dia

O presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho já definiu a pauta da próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis que acontece no próximo dia 24, segunda-feira.

Além do Projeto do Executivo que dispõe sobre a criação, extinção e reclassificação de cargos do quadro de pessoal da administração direta e indireta do município de Assis, disciplina critérios de remuneração, concede revisão geral de salários e dá outras providências,  adiado por uma sessão, mais quatro projetos fazem parte da pauta, são termos de parceria ou convênio com entidades assistenciais da cidade e com o Projeto Guri.

“Deveremos ter uma sessão mais tranquila, já que o projeto principal já foi amplamente discutido na última sessão e os demais são projetos importantes que darão continuidade aos trabalhos assistenciais da cidade” acrescentou Camarguinho.

A sessão começa as 19h00 e tem transmissão ao vivo (com imagens) pela internet www.camaraassis.sp.gov.br, pelo Canal 03 da TV CABO Assis e pela Radio Universitária FM 105,9 da FEMA.