Pastor Nivaldo questiona falta de guarda municipal para diminuir número de furtos em Assis

por Matheus Dorácio última modificação 23/02/2023 10h13

O vereador Pastor Nivaldo da Pedalada (Republicanos) cobrou do Poder Executivo na 4ª Sessão Ordinária de 2023, a falta de uma guarda municipal em Assis.

Na tribuna Nivaldo lamentou sobre ocorrências registradas no município com muita frequência.

"Cidades menores que a nossa já possui esse serviço. E eu fico preocupado com isso porque até onde vai nossa política se nós não conseguimos destravar essas situações", destaca.

O Pastor ainda lamentou sobre um furto realizado dentro de uma igreja católica nesta semana.

"É lamentável. Daqui a pouco vai chegar uma hora em que o pastor, o padre vai chegar em uma igreja para rezar e não vai ter mais nada dentro dela. Precisamos tomar alguma atitude em relação a isso", finaliza.