Pastor Nivaldo da Pedalada acompanhou trabalhos realizados no Ginásio Jairão

por Giovani Franco última modificação 16/06/2021 17h24

Pastor Nivaldo acompanhou os trabalhos realizados pelas equipes das Secretarias de Obras, Esportes e Meio Ambiente no Ginásio Jairão.

O vereador constatou várias melhorias na parte externa, melhorias na iluminação e em toda a área do estacionamento e na lateral do ginásio; roçagem e limpeza ao redor, notando um cuidado especial no estacionamento com iluminação adequada.

Segundo o vereador Pastor Nivaldo, essas melhorias são de muita importância,  pois várias pessoas realizam atividades de caminhada nesse espaço, e essas melhorias também vem cooperar e trazer benefícios para as aulas que acontecem no período noturno das autoescolas.

Pastor Nivaldo, em conversa com o Secretário de Esporte, Sr. César,  sugeriu que sejam feitos muros na parte do fundo, e que se possível, seja também colocado câmeras de segurança para que o patrimônio público municipal seja protegido de vandalismo, depredações e usuários de entorpecentes.

Concluindo, o vereador parabenizou aos secretários pelo belíssimo trabalho realizado.